terça-feira, 25 de outubro de 2016

Desejos Para o Intercâmbio !

O intercâmbio sem dúvidas nos faz nos conhecermos melhor . E eu tenho alguns sonhos e realizações dentro desse grande sonho . Alguns são bem fúteis outros não , ao longo dessa minha jornada vou contar pra vocês alguns deles . 

Hoje vou escrever sobre duas realizações e uma delas pode parecer bem fútil para algumas pessoas , mas para mim não é , é uma forma para eu poder lembrar e ter sempre comigo cada pedacinho desse mundão que eu tenho para visitar . 

Pretendo conhecer muitos países e muitas culturas , quero aproveitar ao máximo tudo que tenho para meu crescimento , e vou aproveitar ! Quero poder fazer as coisas que tenho vontade , não quero me arrepender de não ter feito as coisas que eu tinha vontade , quero poder lembrar de tudo e me sentir bem com isso . Viajar COM CERTEZA será uma das maiores realizações que eu vou ter . Viajar tem um significado importante pra mim , me faz querer viver , viver e viver . Eu sinto que não tenho um lugar só , sinto que eu nasci pra conhecer esse mundão que ta aí , eu sou uma cidadã desse mundão e preciso explora-lo . 

A realização que vou contar pra vocês hoje , além da realização das viagens que pretendo fazer , é também a de que pretendo registrar cada pedacinho que vou visitar , lógico que não poderei registrar todos , mas os mais importantes e que me marcarem mais eu pretendo registra-los em minha pele . Cada lugar que eu for e que eu sentir que estive em sintonia , que me fez bem , que eu me apaixonei por aquele lugar , eu irei fazer uma tatuagem no próprio país que tenha um significado e que me faça lembrar dele . 

Como eu disse essa realização pode parecer fútil para alguns , mas pra mim vai ter um significado enorme . É uma forma de lembrar de tudo que passei e que foi muito bom para minha evolução . 





Um beijo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário