quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O Que Eu Espero Do Intercâmbio ?

O intercâmbio sem dúvidas é uma ótima forma de crescimento pessoal e profissional . Além de estudar , o estudante também vai conhecer uma nova cultura , vai aprender a lidar com os problemas de uma vida sem muito conforto familiar , não terá nem Mamãe nem Papai para resolver seus problemas e isso acaba fazendo com que o estudante "cresça" na marra .


As dificuldades tornam as pessoas mais fortes , as pessoas acabam tendo que se vê resolvendo aqueles problemas , pois senão as coisas não irão melhorar , então sem dúvidas isso acaba fazendo com que muitas pessoas cresçam e amadureçam .


Eu espero tanta coisa desse intercâmbio que vocês não tem nem noção , quero estudar , quero curtir , quero viajar , quero amadurecer , quero viver em um lugar diferente , quero conhecer pessoas diferentes , quero conhecer novas culturas , quero viver , me conhecer , aprender .. Sei que nada será fácil , sei que o intercâmbio não será essas mil maravilhas que eu normalmente penso que vai ser , e sim estou tentando me preparar para situações não tão boas , mas quero pensar , quero SONHAR que será maravilhoso também , e será ! Acredito que pensamentos positivos e energias positivas trazem coisas positivas , então as vezes a bad vem , mas to tentando sempre pensar que tudo vai dar certo , e vai dar , não é ? É SIM ! haha .


Eu passei por muitas situações que não foram tão boas em relação ao meu psicológico , então eu escolhi pensar que tudo vai dar certo .
VAI DAR CERTO , VAI DAR TUDO CERTO !


O medo por muitas vezes me fez repensar muitas coisas na minha vida , mas dessa vez não quero e não vou deixar o medo falar mais alto , não vou desistir de um sonho por medo , quase cheguei a isso e não pretendo dar margem pro medo de novo . Então o que eu espero de verdade desse intercâmbio é poder vencer o medo e ir atrás dos meus objetivos , é poder lembrar a todo instante que um sonho está se realizando e que eu superei tudo que eu passei pra poder realiza-lo , é poder me sentir bem comigo mesma e poder pensar e dizer que eu fiz a melhor escolha da minha vida , eu escolhi me fazer bem !

                                              Cliffs of Moher - Ponto turística na Irlanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário